IV Congresso Técnico FENACONTAS reunirá no Recife sindicatos de todo o Brasil

reunic3a3o
 
A Federação Nacional dos Sindicatos dos Tribunais de Contas do Brasil convida os sindicatos dos servidores dos TCs de todo o Brasil a participarem do IV Congresso Técnico FENACONTAS. "A efetividade do controle externo e seu impacto sobre a credibilidade das ações governamentais” será o tema da edição deste ano do evento, que acontecerá no Recife, na sede do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), no período de 05 a 07 de novembro. Já estão confirmadas as presenças dos sindicatos dos estados de Amazonas, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Santa Catarina e Tocantins.
 
Palestras e debates irão compor o primeiro dia (05/11) do Congresso. Entre os temas que serão discutidos na ocasião, estão: “Aperfeiçoamento do Controle Externo e Combate à Corrupção”, “Registro Sindical: Caminhos para o Fortalecimento dos Sindicatos dos Servidores dos Tribunais de Contas” e “FENACONTAS e Sindicatos: o Sindicalismo que Queremos”. Do segundo dia (06/11) constarão debates visando à atualização da Pauta Nacional de Reivindicações da FENACONTAS. O terceiro e último dia (07/11) está reservado para a eleição da Diretoria da Federação para o triênio 2015-2018.
 
A programação completa do evento, inclusive com nomes dos palestrantes, está em fase de finalização e será divulgada na próxima semana. Aguardem!
 
SERVIÇO
IV Congresso Técnico FENACONTAS - A efetividade do Controle Externo e seu impacto sobre a credibilidade das ações governamentais
Data: 05 a 07/11/2015
Local: Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco - Rua da Aurora, 885, Boa Vista, Recife (PE)